Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 3 de setembro de 2011

Moletom com Capuz Xadrez Verde e Azul

Olá, Pinguins!
Vocês já devem ter visto vários pinguins pinguins usando dois moletons, um azul e outro verde. Esses moletons são de "code", isto é, precisa ser destravado.

O moletom verde é da série 7 e antes para consegui-lo era preciso comprar um brinquedo do Club Penguin, pois ele era exclusivo de quem havia comprado o brinquedo, nunca apareceria em nenhum catálogo dentro do jogo.
Se você já tinha esse moletom, você provavelmente não ficou nenhum pouco feliz ao saber que existia um código, lançado em um evento da Disney no exterior, fazendo com que todos os pinguins ganhassem esse moletom. Não irei publicar qual é esse código aqui, acho que isso foi uma falta de consideração com quem já tinha o código, pois todos nós, principalmente os brasileiros, sabemos que os brinquedos não são baratos aqui. Assim, quem já tinha o moletom simplesmente jogou seu dinheiro no lixo.

Essa semana, podemos ver vários pinguins usando um moletom azul, muito parecido com o anterior. Pensei em não postar o código mas uma vez, mas agora vejo que não tem nada de mais em divulgá-lo aqui, já que esse moletom é "novo", não prejudicando ninguém.

Para destravá-lo siga os passos:

Agora clique em "Jogar agora!" e vista seu casaco, ou não.
Só espero que não façam isso com o moletom da série 2.
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores