Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 15 de outubro de 2011

Liam talks about Puffle Toys and the Puffle Handler!

Olá, Pinguins!
O Club Penguin enviou um vídeo no seu canal do YouTube. Nele vamos ver Liam, que trabalha no Club Penguin, falar sobre os a barra de status dos puffles e sobre onde comprar os puffles de pelúcia.

Bom, como sempre está em inglês, se você não entende espere pelas legendas que provavelmente estarão na postagem do Blog Novidades.

Liam diz que, além de ter gravatas de várias cores, pra conseguir o de franksteins e o de faraó você precisa comprar os puffles de pelúcia, não tem como conseguir online, no catálogo do Pet Shop, então você vai usar o código que vem com o brinquedo para destravar o chapéu. Esses dois puffles podem ser encontrados em qualquer loja que venda brinquedos do cp (segundo Liam, acho que isso não se aplica as lojas do Brasil), mas há outro puffle que é exclusivo e só pode ser comprado nas lojas Target.

Outra novidade são as barras de status para os puffles que estão de volta, assim podemos ver as necessidades dos nossos puffles.
Essas pinguinzinha marrom sabe T-U-D-O sobre puffles, mas ela ainda não tem um nome e você pode mandar sua sugestão de nome nos comentários do vídeo.

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores