Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Adeus Abaixo de Zero

Bem, é muito difícil dizer adeus a esse blog, que em poucos dias faz dois anos. Nesses dois anos passamos por muitos momentos tanto de alegria quanto de tristeza, inúmeros momentos que eu, com minha péssima memória, conhecida por vocês, não recordo todos. Mas lembro exatamente o momento em que criei esse blog, com a esperança de ajudar vocês a jogarem Club Penguin, e assim passou o tempo e tenho certeza que meu objetivo foi alcançado, sei que ajudei muitos pinguinzinhos e fico muito feliz por isso. Além disso posso olhar pra trás e ver o que eu, com ajuda de todos vocês fizemos: um blog com 1.092 postagens, que durou dois anos, com 248.491 visualizações, 718 seguidores. Isso não é pra qualquer um.

Agora, revendo as postagens lembro de quantos momentos passamos juntos, quantos postadores passaram por aqui, alguns muito especiais, que fizeram a diferença, como a Linastar, Mynie, a Mel, o Gabriel, o Horácio, o Skinner, ArtReio, o Fofomeno, o Mende, a Luh, o João Pedro, o Gelo, a Layla, o Felippy, o Disnei, as Elisas, a Cacau, o Lucas Picolé, o Caio, o Pinguito, a Cauaninha, o Felipe, a Arkmunt, a Lindinha, a Izzy, o Vinicius, a Belly, o Se Naru, a Wally, o Gabrihhh, o Nick, a Julia, a Sino, o Iqui, o Liso, o Gabriel, a Dudama, o Zequinha Ice, a Gatinha Lk, AgenteDx, a Nere, o Smjr4, o Lenardo, a Gabriela, a Sukita, o Leo, a Vick, Juanromero, Tom Jobim, o Júnior, a Lily, Mutante, a Lassy, a Courtiney, o Renato, o Tio Vitor, a Mimi, a Isabella, a Rhollie, a Bilhonaria, a Yzah, a Pita, o Maichom... Lembro das regras para postagens super exigentes e não seguidas pela maioria de vocês, dos seus bys, das tirinhas, dos desenhos e homenagens feitas nos meus aniversários. Lembro da família 4ever, do amigo oculto de natal em que eu não ganhei meu presente até hoje. Lembro quando perguntava quem queria aparecer nas postagens, alguns sempre se animavam e iam, como a Lisa, a Bilhonaria, o Zeus (sempre será o alce), o Zinho, o Plaser, a Lina, principalmente a Babi que aparecia em quase todas, a Ester, o Caique, o Cicim, a Bibicazinha, a Karina A, o Goron, a Erika, a Giulinha, a Isa, o Fofomeno, a Gigi, o Agente, o Deh, o batatinha, Vinícius, Luquinhas, Meira, Flor, Sonhos, Rozara, Teco, Quack, Pr, Camilinha, Quiara, Sarah/Bia/Cana, Plind, Dudamel, Manuh, Meny, Skinner, Gabriel, Gustavo, Verde, Tatinha, Senhor, o Ronaldo, a Princesa Lu, brincando de sereia, a Lindamaga, o Lucas, a Raiane... Dos "pontinhos" que eu criei, um método de virar moderador ou dono do xat de forma mais rápido. Lembro do ano passado quando filme era mania. Outras pessoas que passaram por aqui, alguns até saindo banidos, mas merecem ser lembrados, como o Leo, o Raichu, as Lindinhas, a Gabi, o Zack, a Bebelly, a Cacau, o Feixe, o Friwey, a Danih, a Mandy, a Janitela, o Sasuke, a AnnaKyкy, a Manuh, o Giusepe, a Josy, a Meghanlovato, o Surfando, a Luana, o Sempre, o Cara Legal, a Fadinha, o Larry, o iFreddie, o Sávio, a Cléo, o Cris, a Nelly, o Pinglu, o Dean e o Sam Winchester fakes, o Dj Night, o Billybolly, a Sushi, o Itamareso, o Snick, o Muralha, o Lucas, o Cilcil (tomate), a Talia, a Flávia, o Kadu, o Thiago, a Libny, a Amy 4eve, a Yiiy, o Covesart, o Johnny, o Shadow, todos os woogsboogscookieslookies, o Pinquin31, a Tatá, o Nolke, o Soioque, o Luka, a Bibi Penguin, o Plog, a Estela, a Lilin, a Momo, a Roxinha, o Furacão, a Tuti, a Bia, a Helo Mika, o Rafael, a Téts, o Panquecakfg, a Natasha, a Tatinha, o Raio, a Marilu, o chato e irritante Li, a Jeiny, o Ds, a Cashug, o Jim e o Lado Negro, a Melissa 66, o Liveski, a Thainá, o Jack e o Tuco... Não me mate se eu esqueci você, já falei que minha memória é fraca.

E aqui também posso dizer adeus ao Club Penguin, ainda lendo as postagens antigas relembro cada festa, o Halloween, a Festa de Aniversário, a Festa Setembrina, 1º de Abril, Music Jan, a Grande Corrida, a Festa Medieval, a Festa da Aventura, o Dia da Terra, a Expedição Cavernosa, a Montanhosa, a da Aventura, a Festa dos Puffles, o Pinguim de Ouro, do Natal, os fogos do ano novo, a Penas pro Ar, cada dojo novo, cada selo, cada personagem, e as caçadas feitas para encontrá-los, a Cadence, o Sensei, o Rockhopper, o Gary e suas invenções, Tia Arctic, o Rookie, a Penguin Band, o Herbert e seu carangueijo Klutzy, o Cara do Foguete, a Diretoria, a Dot, além do Billybob e do Happy77 as roupas, jornais, pins, roupas e itens em geral, jogos, do Aquagrabber, meu prefeirdo, os mistérios da EPF, as postagens oficiais, as páginais iniciais, cada desenho da Sua Arte ou foto do Pinguins Pelo Mundo Afora, os puffles e suas diversas cores e personalidades, os bugs, as decorações feitas no meu iglu, como a da Festa Setembrina, do Halloween, a minha pista de esqui, do iglu da expedição da natureza,  todos os meses em que recebia os pagamentos por não fazer nada nem sendo guia nem completando as operações da EPF, as peças do palco, as salas, os catálogos, os iglus da semana, as enquetes, as piadinhas do CP, as coisas do Beta Team, os banners especiais das festas, as mensagens da EPF, as operações, as missões, os cartões postais, os papeis de parede, das vezes que eu dava uma de detetive pra descobrir algum segredo sobre a ilha, lembro dos livros da Sala de Leitura, dos Livros do Tesouro, as greves contra assinatura, as tantas vezes irritantes que eu entrava na ilha e lia perguntas como "quer ser meu amigo?", "quer ser meu par?", "onde ta o pin?". As vezes que pinguins fazia aniversário por completarem 50, 55, 100, 147 dias, as uniões, as incontáveis vezes em que fiquei com raiva por o servidor que eu queria entrar estava lotado, as vezes em que fui banida injustamente, os concursos que a gente fazia, o Coins for Change e muitas outras formas de ajudar o mundo, as milhões de vezes que eu limpava a lista e perdia amigos importantes, lembro do nosso bloco de carnaval...

Nunca esquecerei esse blog, pois faz parte da minha vida. Aqui conheci pessoas do mundo inteiro. Eu agradeço de verdade a cada um que veio aqui, mas principalmente àqueles que ficaram até o final e me deram força pra reconstruir o blog a cada vez que ele passava por uma crise.

Como muitos de vocês sabem eu tive meus motivos pra deixar de jogar Club Penguin, e eu demorei muito para chegar a esse momento de dizer adeus por causa de vocês, pra não ter que me despedir, e como muitos de vocês eu parei. Depois disso ficou cada vez mais difícil ficar com esse blog.

Não me arrependo de nada, mas sei que muito de vocês não gostam de mim, talvez por me achar mandona ou rigorosa, por isso quero que vocês entendam que eu sou assim porque só o que eu queria era o melhor para o blog.

Bom, ainda não sei exatamente o que farei, pretendo criar outro blog, como nome ainda não definido, sobre séries de televisão, cinema ou coisas do gênero, porque isso é algo que eu realmente gosto e sei que a maior parte de vocês também. Mas não excluirei esse blog, simplesmente por ter sido tão importante pra mim. Talvez seja muito dramático, mas um memorial para o Abaixo de Zero está sendo criado, colabore visitando http://memorialabaixodezero.blogspot.com/.

Só tenho um último pedido, quero a compreensão de vocês, só isso. E assim, dolorosamente, me despeço do Abaixo de Zero Club Penguin, mas não de vocês.

19 comentários:

Pin disse...

Realmente, é triste se despedir de uma coisa que nos fez se apegar tanto, mas a vida nos ensina que "Nada é para Sempre" e realmente, nada mesmo, a própria vida não é para sempre. É realmente triste se despedir do blog, apesar de eu, Pin não vir muito aqui, no início colaborava muito do jeito que podia, talvez você ache que seja mentira, mas enfim... Admiro você por não tentar se 'desapegar' de vez da internet, Fadas. Muitos amigos meus tentaram fazer isso e é ridículo. Te desejo toda felicidade e sorte do mundo com sua vida onde você estiver. Você realmente alcançou seu objetivo, esse blog não foi em vão e vai trazer a todos muitas recordações, isso pode apostar.

Um grande abraço, do seu amigo Pinglu50. ^^

Gabizinha e Bella disse...

Ahh não acredito que vai "acabar"... sempre soube que esse dia chegaria, mas não tão rápido, tão depressa... conheci tanta gente aqui, fiquei tão emocionada quando virei amiga de vc Fadas, quando fui ao seu aniverssário e não conseguia entrar no servidor mas deposi consegui...mas não podemos olhar para tras, temos de seguir em frente, nós crescemos, enjuamos, sabemos que nada é para sempre, mas que vou sentir falta deste blog, e sua Fadas, não posso mentir: eu vou! e muita! Espero que você as vezes apareça no cp para dizer um oi, ou um... tchau! mas muito obrigada pela ajuda, pelo blog! Espero que seu novo blog seja um sucesso! Mas vai ficar na memória e no coração o azcp foi o melhor blog que eu já vi, e que todos na verdade viram sobre o Club Penguin! Se precisar, sabe onde me encontrar ( no cp, óbvio)!
Um beijo bem geladinhoo da sua amiga Gabirf2000

Mellody disse...

Nunca imaginava que esse blog teria um fim, talvez imaginava, mas não queria acreditar. Lembro de como conheci esse blog,depois de conhecer a Pita, ela me mostrou um blog, até hoje tenho o print. Lembro de quando parei de entrar no blog, por motivos bobos, mas acabei voltando e fui muito bem recebida. Lembro de quando ,vocês, que frequentemente entram no chat, me faziam rir, em voz alta, e minha mãe, ouvindo minha risada, perguntava "O que foi?". Lembro também de como vocês tiravam minhas dúvidas com muita paciência. Lembro de como fiquei feliz quando virei postadora. Acho que esse blog foi diferente de muitos outros, até do que os mais famosos não só por sua organização ou profissionalismo,principalmente pelas maravilhosas pessoas, ou pinguins, que passaram por aqui. Fadas, eu tiro o chapéu para você, por tudo que você conseguiu.
Bilhonaria, Luna ou Mellody.
Obs: Daria para colocar essa homenagem no Memorial?

Tete_fashion disse...

Enfim, é muito triste ter que ver esse blog sendo fechado . Fez parte de mim, quando eu for adulta foi poder contar pros meu filhos que na minha infância eu joguei um jogo chamado club penguin e que fiz parte de um blog maravilhoso. sempre ficara em meu coração , pois fez parte de mim, meus amigos do azcp são como uma familia . Agora venho dizer adeus, pelo meu ultimo commment nesse blog...
~~ linastar2

Fadas 4ever disse...

Obrigada pelas lindas palavras, mas provavelmente eu vou apagar as postagens daqui, inclusive essa. Gostaria de guardar, para sempre, essas palavras no site do memorial, então caso vocês aceitem enviei um e-mail para fadas4ever@hotmail.com ou falem comigo de outra forma que eu irei postar seus comentários lá, mas pra isso eu preciso da autorização de vocês.

Teco disse...

Sentirei falta de todas as coisas que passaram aqui! Lembro dos velhos tempos que vivemos aqui, e nunca irei esquecer o que fizemos. Sentirei muita mais muita falta de tudo! Eu amo vocês e amo você, Abaixo de Zero do CP! Se não fosse você, Fadas4ever. Nunca iria passar esse momento da minha vida, graças a você vivi isso! Obrigado por tudo e também nunca irei me esquecer de você! Realmente vou sentir falta, e um esses dias que passei aqui, vai ficar marcado pra toda minha vida! Qualquer coisa, gente. Fale comigo pelo email: Teco2112@gmail.com! Até mais, um dia nós se encontramos!
~Teco2112

giulinha disse...

Ai amiga,vc lembrou de mim ^_^!!
eu acho que o melhor blog do Cp não pode ficar parado,essa decisão é muito drástica!mas lembre-se
você nem seu blog NUNCA serão esquecidos por mim!!

Babizinha8 disse...

Oi Fadas,toda vez que vejo esta postagem,começo a chorar,pois eu fico me lembrando como era legal o xat,que todo mundo se divertia,as postagens,que eu sempre queria aparecer,tudo e tal,eu queria saber se voce ja fez o novo blog,pq eu quero muito acompanhar como eu acompanhei este!Obrigada por tudo,de coração mesmo!Se quiser falar comigo,fale comigo com o e-mail : babizinhacp@gmail.com!Até mais,e este blog estará sempre no meu coração,todos os amigos,e você principalmente Fadas!Beijos!!!(espero que veja o meu comentário aqui,escrevi o comentário chorando,pq tenho muitas saudades de quando o xat estava cheio!

Tommy Leather disse...

Desculpa por ler isso só agora, mas eu não paro de chorar, é como se metade da minha vida tivesse saído de mim.

Chyri disse...

Eu sempre vinha aqui. Mas pf me deixa entrar no memorial ADZCP O que eu faço para entrar?

Papo de Guri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clubtata nove disse...

ANH :( q pena o blog vai terminar.Também vou criar um blog.Vou utilizar seu nome ok ?
P.S.Mesmo q n veja meu comentário e aprove talvez já tenha feito o blog com esse nome.BJS E ABRAÇOS DE:ANÔNIMO*SENHA*(CT9)

disse...

Fadas ja criou outro blog?

Pinglu50 disse...

Já fez 1 ano do Fim do Abaixo de Zero... como o tempo passa rápido, não? :/

Ssskate disse...

Zack sou eu, fadas depois de tanto tempo eu decidi fazer um comentário, mesmo me afastando do blogger, nunca esqueci, eu sabia e temia que um dia isso ia acontecer, mas fazer o que né. Mas foram momento bons, e sempre acompanhei o site, no começo eu era o Harry no xat, outra pessoa tbm que é bem proxima a min ach oque todo mundo lembra é o cody, e outra pessoa, que entra no xat sempre até hoje é a querida Lisa, kkkk é momentos bons, que nunca será esquecido.
Muito obrigado Fadas4ever por ter feito esse blogger, que ontem era uma alegria, famoso, e agora são apenas recordações, mas nao um recordação qualquer, e sim A recordação. Muito obrigado mesmo, até...
Zack

oSonic BROfi disse...

OMG, guys, I've just got my free Minecraft giftcode!

>> Minecraftgiftcodes.me <<

ramon lopes disse...

olha eu vi mais de 50 blogs parados e to com dor no coraçao a casa um que parou descançe em paz

Superalvi400 CP disse...

Queria ter vindo no blog antes dele fechar... Pra mim é o melhor blog do mundo, E por coincidência seu último ano no CP foi meu primeiro ano no CP. Esse é, pra mim, o melhor blog do mundo não só do melhor jogo do mundo, mas sim de todos os blogs.
Não fiz parte da história do blog, mas achei a história dele triste. Todas as noites eu choro pensando nele. Vendo a primeira postagem "O Começo de tudo" e lembrando dessa choro. Queria que o blog estivesse vivo até agora. Quando achei ele, achava que era um blog qualquer, mas me enganei completamente. Se você pudesse ler isso, queria participar do memorial, mas acho que você não vai voltar aqui e ver essa postagem.
R.I.P AZCP Jan. 2010- Dez. 2011.
Até NUNCA mais. :_(

Superalvi400 CP disse...

queria ver como é o memorial

Postar um comentário

Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores