Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

domingo, 11 de abril de 2010

Nova Postadora!

Olá, Pinguins!
Sou Bilhonaria.
sabem qual é a novidade?
Sou a nova postadora do Abaixo de zero Club penguin!

Aqui vão umas informações sobre mim:

♥Sou assinante
♥Até agora vi 1 vez a Cadence (na verdade alguém entrou no meu pinguin e pegou o plano de fundo dela,é claro que eu gostei!)
e 4 vezes o Rockhopper(é muito fácil achar ele)
♥Sou Guia
♥Sou agente secreta
♥Até agora só sou ninja pois fico enrolando muito para jogar Desafio Ninja de Fogo
♥agora tenho 413 dias de vida
♥Até agora (divia parar de repitir até agora) so ganhei um code série 6

espero que gostem de mim!

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores