Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

sábado, 10 de abril de 2010

Qual cabelo é mais bonito?

Olá, Pinguins!
Vocês poderiam me ajudar? Então, ultimamente tenho mudado meus cabelos no cp, mas estou com dúvida do mais legal e bonito. Será que vocês podem dizer nos comentários qual é mais bonito?? O com mais votos vence e eu usarei o cabelo votado até que o próximo catálogo chegue!



1-A Arrumadinha 2-A Ruivinha 3-A Paz e Amor(VIP) Escolha o mais bonito e deixe nos comentários!
Beijinhos congelados! ♥

Até mais e... Pinguinando!

17 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que é o ruivo

Izzy12131 disse...

eu axo a "A Arrumadinha"

Dorginho disse...

o beta é mais bonito e legal

Gigi disse...

o Beta,,byy:Toti4422,,Gigi2389

Fadas 4ever disse...

A arrumadinha fato

Novidades fresquinhas do cp disse...

o ruivinha

Naoshi Freire disse...

Gostei desse:"2-A Ruivinha"

Lele disse...

a arrumadinha é a mais bonita e se vc tiver a loira é mais bonita ainda.

Anônimo disse...

'a arrumadinha '

Tom Jobim disse...

A Arrumadinha, viciei nesse cabelo meu par usa

Bilhonaria disse...

Eu acho o loiro ruivo(apesar de não usar ele)

Bilhonaria disse...

Quer dizer o longo ruivo

Unknown disse...

ruivamente óbvio,rs...apezar de eu uzar o mesmo estilo só que morena.

Júnior de Souza Alves disse...

ruiva vai ser mais legal Ark

carol disse...

É O RUIVINHO

Unknown disse...

Eu Acho que é o ruivo é muito bonito mais vc fez codigos pra esses cabelos bonitos???
se fez me fala o primeiro e o segundo por favorrrrr!!

Gabriella5 CP disse...

O arrumadinha é o que eu tô usando agora :-) Arrumadinha é o mais bonito e legal

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores