Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova Postadora!


Olá pinguins eu sou a Cauaninha3d e nova postadora do blog:Abaixo de zero Club Penguin....E como todo postador,estou muito feliz ....Aí  vai o print. da minha penguina bom..
Dados:
dias no CP:Mais de 1.000 365
Agente secreto: é secreto /o\ sim
Guia:sim
Assinante:sim
Codes:Infelizmente sim não
E.P.F:Sim
=D
~~cauaninha3d~~

Vou cuidar de postagens do blog mais agora vou sair bjs e amanhã tem muitas novidades da próxima festa que vem ai dia 3:FESTA SETEMBRINA vou mostrar os locais e free itens dos anos passados...

1 comentários:

Isabela :3 disse...

Oi Cauaninha3d bem-vinda ao blog, eu leio ele todo dia e to loka pra ver você postar nele !
Mais eu queria perguntar pra você se eu poderia ser postadora também do blog, entre em contato comigo pelo meu e-mail: aurelha@hotmail.com

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores