Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A TV da Sala de Comando

Booom mortais como faz tempoooo que eu NÃO posto(E EU NÃO POSTO MESMO)-q
Vim postar sobre a TV da Sala de Comando...Para aparecer aquele filme secreto Picolé os ensinara as REGRAS!!!
Primeiro junte o maximo de Pinguins em volta da TV(Uns 5 à 8 já da)
Dai espere aqui estão umas partes sem corte...Só para vocês verem que não é Montagem!!!Sim eu uso Penguin Storm(VAI MAIS RÁPIDO)




Nessa imagem vimos que a EPF tem mais 2 elevadores...Um na Prainha na Rocha e o outro na Praia perto do Farol...Será que serão NOVOS ELEVADORES? *O*
Booom eu fui átras do Chrisdog93 e vi que no Blog dele o Club Penguin CP parece que eles podem ser mais Teleporters...Entendem né?Booom eu consegui uma foto de como fica a Roupa Tatica...Fica legal =)(EU GOSTEI)

Aqui vai a foto mortais...Sem corte porque to com preguiça G.G



Booom vocês viram?Ficaram contentes?Isso me deixa feliz =)
Agora vou voltar onde eu estava...Procurando Abelinhas na Mini-Fazenda!!!YEAH \Õ/

~Lucas Picolé~ Sem BY preguiça básica ;D

1 comentários:

Mananda7 disse...

como eu faço para passar no cano no meio da mesa da sala de comando??

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores