Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ansiosos Para a Expedição a Natureza

Olá, Pinguins!
Imagino que todos estejam ansiosos para a expedição começar, e muitos saem falando que vai começar às 22 horas, outros dizem que vai chegar meia noite e por aí vai. Outros ficam mudando de servidor, dizem que no Zero Grau vai chegar antes, e por isso ficam desesperados para entrar lá, e quando conseguem entrar na Floresta vê que nada começou. Muitos também dizem que no Inglês, Espanhol ou Francês chega mais rápido, e por isso ficam mudando de lingua. Gente, acorda, isso é mentira, tudo é atualizado na mesma hora, no mesmo minuto! E para ver se chegou basta mudar de sala e voltar pra Floresta, se nada tiver mudado é por que a expedição ainda não começou, não precisa sair do Club Penguin, reiniciar o computador, É SÓ MUDAR DE SALA!
Eu e outras pessoas do blog estamos no Sundae, na Floresta, esperando, venha esperar com a gente, diversão total.
Se você está doido para ser o primeiro a ver a Expedição fique em um servidor vazio, por que no Zero Grau é impossível sair e entrar na Floresta rápido.

2 comentários:

Bia❥ disse...

Concordo Fadas,as pessoas ficam mudando de lingua.
Mas o cp tem uma especie de tecnologia q faz todas as linguas,todos os servers atualizados no mesmo intante,então.Concordo

Nathália Gil disse...

Ta certissima! O que devemos fazer é ter paciência!

Beijos Mel

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores