Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais Notícias dos Bastidores - Postagem Oficial

Olá, Pinguins!
Billybob postou no Blog Novidades o que a equipe do Club Penguin está preparando para os pinguins.
______________________
Olá, Pinguins!

Valeu pelos comentários que vocês deixaram sobre o vídeo dos batidores do Club Penguin
. Este mês, a gente está trabalhando em algumas novidades de arrepiar as penas para vocês. Aí vão algumas delas:

Novos itens na Loja de Presentes - 
Estamos acabando de preparar o catálogo. Para aqueles que queriam saber, ele vem aí amanhã. Preparem-se para entrar no mundo dos esportes radicais. Aí vai uma espiada:


Mais vídeos - A Happy77 e nossa equipe estão desenvolvendo mais videos para vocês, como um clipe e outro Pinguins Pelo Mundo Afora. Contem para a gente quais outros vídeos vocês gostariam de ver!

Depenando bugs - 
Nas nossas últimas notícias dos bastidores, contamos que estamos tentando consertar o pinguim laranja que continua aparecendo para alguns de vocês depois de fazer o login. Isso também deve ser resolvido amanhã. 

Confidencial: apenas para agentes secretos - Estamos dando os toques finais em um novo nível do Defensor do Sistema. Não posso abrir muito o bico por enquanto, já que a EPF gosta de manter as coisas em segredo e eu não quero estragar a surpresa... 

Deixem suas perguntas para a gente nos comentários. Estamos aqui para ajudar!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

______________________
Primeiro, ninguém tinha deixado nenhum comentário no vídeo ainda, colocaram no blog novidades e esqueceram de traduzir? Pelo menos tem alguééém que já fez isso, né?
Segundo, no jornal estava escrito que o catálogo seria no dia 4, isso que eu não entendo, eles demoram um mês pra fazer um catálogo e ainda atrasam? Além do mais a maior parte das roupas são antigas, por que tanta demora? Não gostei dessas roupas, garanto que se eu colocar na minha pinguim alguma dessas roupas ela vai parecer que tem o dobro do peso. Eu quero cabelos, eles nunca fazem nenhum cabelo bonitinho, só fazem aquelas jubas horríveis.
Terceiro, pra que fazer um vídeo com fotos do Pinguins pelo Mundo Afora??????
Quarto, eu nunca vi esse bug, mas acho que não prejudica ninguém, parem de ficar perdendo tempo com coisas bobas ao invés de preparar o catálogo e o jornal pro dia combinado!!!!
Quarto, ele já estragou a surpresa.
Ok, eu estava com vontade de falar isso a muito tempo, mas tem muitas outras coisas que me deixam irritadas nesse jogo, um dia irei fazer uma lista e mandar por e-mail pra eles, enquanto não faço isso...
Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores