Abaixo de Zero CP

Bem-vindos ao Blog Abaixo de Zero Club Penguin! O blog está cheio de novidades, segredos, dicas, notícias e curiosidades sobre o Club Penguin. Divirta-se!
Tecnologia do Blogger.

Páginas

Parcerias

Top Comentaristas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Video Club Penguin Official: Behind the Scenes 2011 - Nos Bastidores

Olá, Pinguins!
No canal do Club Penguin, no Youtube foi colocado um vídeo contando um pouco sobre o trabalho da equipe do Club Penguin.



Tradução:
Usuário: Billybob
Senha:**********

Carregando sistema da EPF

Conectado
Nenhum urso polar detectado

Se você pode ler isso, você tem uma visão realmente ótima.

Elite Penguin Force
Rede de Banco de Dados

Filtros
Herbert
Puffles
Dicas do Iceberg
Club Penguin
Disney Online Studios
Kelowna B.C

Mapa do CP
no código está escrito map pf cp, provavelmente eles trocaram o "o" pelo "p" na hora de digitar...

Você é legal

Nos bastidores do Club Penguin

Lane

  • Email
  • Reuniões
  • Receitas
  • Segredos
Cartões Ninjas
Salas Secretas
EPF
Rockhopper
Puffles
Outros


Localização atual
  • mapa_da_lha_do_rockhopper.jpg (será que em breve veremos e poderemos visitar a ilha do Rockhopper?)
  • Habilidade_dos_puffles
  • Identidade_dos_diretores
  • Debaixo_do_iceberg (pode ser uma expedição!)
Fato divertido: Lane ajudou a criar o Club Penguin

Agentes, bem vindos ao Sistema da Elite Penguin Force. Aqui no Club Penguin você vai ver alguns arquivos muito importantes e secretos, mas lembre-se eu não compartilho essas informações com ninguém. Estejam espertos agentes. Boa sorte.

Adam
Artista

Fato divertido: O brinquedo favorito de Adam é lego

Aqui na equipe de animação chega todas as partes artísticas de todos os jogos, catálogos, salas, tudo que vocês vêem no Club Penguin que foi desenhado foi feito por essa equipe. Minha coisa preferida de fazer aqui, no dia a dia, tem que ser chegar aqui com novas experiências, seja ela uma nova festa, um novo projeto ou qualquer tipo de nova experiência para levar as crianças, eu acho que essa é a melhor coisa que temos pra fazer por aqui. Se alguém quiser virar um artista ou trabalhar no setor de jogos, você só tem que desenhar todos os dias, por isso é preciso muita pratica, talvez fazer alguns cursos, talvez ir para a escola para isso, você realmente precisa levar isso a sério, levar quase um dia inteiro trabalhando no desenho, continuar desenhando o tempo todo.

Emma
Escritora

Fato divertido: Emma não gosta de umbigos.

Diariamente nós fazemos coisas como escrever roteiro, copia para anúncios, jornais, boletim informativo, mensagem da epf, seção de ajuda, tudo que você vê dentro do Club Penguin e do próprio site. Eu diria que a coisa mais desafiadora que nós fazemos é conciliar diferentes tarefas, porque nós temos tantos projetos diferentes que trabalhamos a cada dia. O melhor conselho que eu posso dar a alguém que quer meu trabalho quando crescer é treinar, treinar, treinar, ler e escrever.

Cory
Designer

Fato divertido: Cory é o designer mais alto do Club Penguin.

Atualmente a equipe de design é dividida em duas equipes separadas, nós temos uma equipe que trabalha principalmente com cartões de assinatura ou cartões de presente que você encontra nas lojas. O outro grupo trabalha mais no mundo virtual, fazem logos para festas e também trabalham com posteres, com o jornal e cartões postais. O conselho que eu daria para alguém que pensa em fazer isso quando crescer é definitivamente ir para a faculdade e universidade, há tantas coisas que você pode aprender lá que você apenas não pode fazer somente pensando no computador. Quando vocês forem para a universidade façam seus próprios projetos e do seu jeito porque é apaixonante fazer algo com nosso trabalho e nosso estilo.

(Créditos: Lisa)

Russ
Programador

Fato divertido: A comida favorita de Russ é cereal

Esse departamento do Club Penguin faz todos os jogos que você joga online. A primeira coisa que nós fazemos é avançar com a ideia, muitas vezes nós não começamos no computador, começamos no mundo real. A coisa mais desafiadora que fazemos no dia a dia é também a coisa mais divertida para fazer que é criar coisas do zero e depois resolver problemas. Muitas vezes fazemos coisas novas, que nunca tínhamos feito antes. O conselho que eu dou a alguém que quer ser um programador de jogos quando crescer seria: Primeiro, entender de Mac, computadores como o Mac; Segundo, jogar muitos jogos, assim você aprende como fazer um bom jogo e o que faz um jogo ser ruim; Terceiro, você deve gostar de quebra-cabeças. Se você gosta de quebra cabeças, de desmontar coisas pra descobrir como elas funcionam você provavelmente será um bom programador.

Dave
Testador de jogos

Fato divertido: Dave tem medo de peixes voadores

Nós testamos tudo, desde a seção comunidade até a página inicial até os novos mini-jogos e festas e até mesmo atualizações técnicas que o usuário nem sequer ver. A parte mais interessante do trabalho de testador de jogos é a mudança constante e rápida nos projetos e você olha para coisas novas todos os dias. Qualquer conselho que eu daria para alguém que quer ser um testador de jogos quando crescer seria ser muito atentos,  realmente gostar de jogos e ser muito detalhista.

Mallory
Suporte

Fato divertido: Mallory tem um gato chamado Toaster

Meu trabalho é responder as perguntas feitas pelos jogadores por telefone ou e-mail. Nós temos que saber praticamente tudo que se pode saber sobre Club Penguin. É muito legal poder ajudar as pessoas todos os dias e falar com elas todos os dias. Se alguém quisesse fazer o meu trabalho eu diria que você tem que aprender tudo o que há para saber sobre o Club Penguin e, definitivamente, treinar suas habilidades de digitação, porque você vai fazer precisar bastante.

Bem agentes, eu espero que tenha gostado de ver os bastidores do Club Penguin. O que vocês viram aqui é secreto e muito confidencial e não deve ser compartilhada com ninguém. Desejo-lhe felicidade nas suas futuras missões. Seja criativo, seja notável, esteja pronto!

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários:

Postar um comentário


Visitas

Contando desde 13/01/2010

Seguidores